PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito é morto após tentar roubar helicóptero no Oregon

3 jul 2017 - 18h24
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Um suspeito armado foi morto a tiros nesta segunda-feira após tentar roubar um helicóptero em um aeroporto em Hillsboro, no Estado norte-americano do Oregon, relatou o jornal Oregonian.

Todos os voos de chegadas e partidas foram colocados em espera no aeroporto, a cerca de 25 quilômetros de Portland, relatou o jornal.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Hillsboro confirmou à Reuters que houve tiros disparados no aeroporto, mas se negou a dar mais detalhes. Autoridades do aeroporto não puderam ser imediatamente contatadas para comentários.

O Oregonian relatou que o suspeito confrontou um instrutor de voo e um aluno do lado de fora da Hillsboro Aero Academy por volta das 11h40, no horário local, e atirou ao menos uma vez antes de entrar brevemente no helicóptero.

Um policial de Hillsboro confrontou o atirador em uma área próxima pouco tempo depois e o matou a tiro, relatou o jornal.

O instrutor de voo e aluno não foram feridos, segundo o Oregonian.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade