PUBLICIDADE

Mundo

Mulher de Donald Trump Jr. pede divórcio em Nova York

16 mar 2018 - 09h46
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Donald Trump Jr. e sua esposa, Vanessa, durante evento em Cleveland, Ohio 19/07/2016 REUTERS/Jonathan Ernst
Donald Trump Jr. e sua esposa, Vanessa, durante evento em Cleveland, Ohio 19/07/2016 REUTERS/Jonathan Ernst
Foto: Reuters

A mulher de Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu o divórcio em Nova York, de acordo com registros de um tribunal.

Vanessa Trump, ex-modelo e atriz, e Trump Jr. disseram em um comunicado conjunto na quinta-feira: "Depois de 12 anos de casamento, decidimos nos separar".

O comunicado foi disponibilizado pela Organização Trump, o império empresarial do presidente, que seu filho ajuda a administrar.

Não havia maiores detalhes disponíveis de imediato sobre o processo de divórcio amistoso apresentado por Vanessa Trump em uma corte estadual de Nova York. Ela e Trump Jr. têm um "respeito enorme" um pelo outro, segundo o comunicado conjunto, que também pediu privacidade.

Eles se casaram em 2005 e têm cinco filhos.

Nos últimos meses Trump Jr., de 40 anos, foi implicado em uma investigação sobre um possível conluio entre a campanha presidencial de seu pai e a Rússia na eleição de 2016. O presidente negou tal conluio.

O site da Organização Trump descreve Trump Jr. como um vice-presidente executivo, tal como seu irmão Eric Trump.

Veja também

Trump demite secretário de Estado Rex Tillerson:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade