PUBLICIDADE

Estados Unidos

Influenciadora ouve tiroteio durante gravação de tutorial de maquiagem e descobre morte do irmão; veja

Rebecca Olugbemi exibia produto para a pele para a câmera quando registrou os tiros; vizinho foi preso e é apontado como autor dos disparos

21 jun 2024 - 20h15
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebecca Olugbemi exibia produto para a pele para a câmera, por volta das 21h45, quando registrou o áudio de uma saraivada de tiros.
Rebecca Olugbemi exibia produto para a pele para a câmera, por volta das 21h45, quando registrou o áudio de uma saraivada de tiros.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma influenciadora norte-americana capturou o som de um tiroteio que matou o seu irmão enquanto ela filmava um tutorial de maquiagem na segunda-feira, 17, em Maryland, nos Estados Unidos. 

Rebecca Olugbemi exibia um produto para a pele para a câmera, por volta das 21h45, quando registrou o áudio de uma saraivada de tiros. A influenciadora arregalou os olhos e interrompeu a gravação, mas logo descobriu que os disparos foram feitos contra o seu irmão, o boxeador amador Isaiah Olugbemi, de 27 anos.

Segundo o NY Post, o jovem sofreu vários ferimentos à bala e chegou a ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital da Universidade de Maryland, mas não resistiu e faleceu. 

Influenciadora é surpreendida por tiroteio durante gravação e descobre morte de irmão; veja vídeo:

Isaiah havia acabado de retornar da academia quando foi surpreendido pelos disparos. Um dia após a sua morte, a polícia identificou o suspeito do crime: Nicholas Giroux, de 36 anos, vizinho da família Olugbemi.

O suspeito confessou o crime para a polícia e entregou a arma usada para matar o boxeador. Segundo relato de familiares, Giroux já havia confrontado Isaiah Olugbemi no passado.  

"Só quero que as pessoas saibam que meu irmão foi um ótimo pai, um grande homem. Ele só queria ser nada além de um grande boxeador", lamentou Daniel Olugbemi, irmão de Isaiah. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade