PUBLICIDADE

Estados Unidos

Ex-primeira dama dos EUA Barbara Bush permanece hospitalizada

1 jan 2014 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários
Barbara Bush foi a primeira-dama americano entre 1989 e 1993
Barbara Bush foi a primeira-dama americano entre 1989 e 1993
Foto: AP

A ex-primeira-dama americana Barbara Bush permanecia hospitalizada em Houston nesta quarta-feira, sofrendo de um problema respiratório, afirmou um porta-voz do escritório de seu marido.

Barbara Bush, 88 anos, esposa e mãe de presidentes dos Estados Unidos, foi admitida na segunda-feira no Hospital Metodista no Centro Médico do Texas, em Houston, segundo o escritório do ex-presidente George H.W. Bush. Ela está sendo tratada por conta de uma "questão ligada ao sistema respiratório", disse o escritório de seu marido.

Não havia novas informações sobre seu estado na manhã de quarta-feira, disse o porta-voz Jim McGrath. Ela estava de bom humor e recebendo visitas de seu marido e família.

Barbara Bush é mulher de George H.W. Bush, o 41º presidente dos EUA, e mãe de George W. Bush, o 43º presidente americano.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade