PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: FBI divulga imagens de 2 suspeitos de ataques de Boston

Em coletiva de imprensa, a polícia federal americana alertou que os dois homens podem estar 'armados e são extremamente perigosos'

18 abr 2013 - 18h26
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem divulgada pelo FBI mostra um dos suspeitos dos ataques
Imagem divulgada pelo FBI mostra um dos suspeitos dos ataques
Foto: Reuters

O FBI divulgou no início da noite desta quinta-feira que identificou dois suspeitos de terem promovido os ataques em Boston através de fotos. Em coletiva de imprensa, a Polícia Federal americana divulgou duas imagens dos homens e alertou que se tratam de suspeitos "extremamente perigosos".

O agente especial do FBI encarregado da investigação do atentado, Richard DesLauriers, descreveu os dois suspeitos, de aparência jovem, e que vestem dois bonés, um preto e outro branco.

FBI divulga vídeo de suspeitos por bombas em Boston; veja:

DesLauriers pediu ajuda da população americana para localizar os dois homens e alertou que ninguém tente capturá-los, pois podem estar "armados e são extremamente perigosos".

"Nenhuma informação, por menor que seja, é insignificante para ser investigada por nós", reforçou.

Logo após o fim da entrevista coletiva, a rede americana CNN exibiu imagens que mostram os dois suspeitos caminhando com mochilas nas costas.

FBI mostrou as imagens e ressaltou que serão as únicas divulgadas
FBI mostrou as imagens e ressaltou que serão as únicas divulgadas
Foto: Reuters

No início da tarde de segunda-feira, duas explosões na chegada da Maratona de Boston deixaram três mortos e quase 200 feridos. 

Foto: BBC News Brasil

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/mundo/infograficos/explosoes-maratona-boston/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/mundo/infograficos/explosoes-maratona-boston/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade