1 evento ao vivo

Criacionista diz que extraterrestres devem ir para o inferno

Segundo o pesquisador, Bíblia diz que todo o universo foi afetado pelo pecado de Adão, mas que só os descendentes dele que receberam a salvação divina

22 jul 2014
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Um pesquisador criacionista está pedindo pelo fim das buscas por vida extraterrestre. Ele diz que "provavelmente, não existe vida fora da Terra e, se existir, todos os aliens irão para o inferno". As informações são do The Huffington Post.

<p>Ken Ham é presidente e CEO da empresa Answers in Genesis e do Museu da Criação</p>
Ken Ham é presidente e CEO da empresa Answers in Genesis e do Museu da Criação
Foto: Jeff Haynes / Getty Images

Segundo a publicação, Ken Ham - presidente e CEO da empresa Answers in Genesis e do Museu da Criação, em Petersburg, Kentucky, EUA - usou passagens da Bíblia católica para justificar sua opinião.

"A Bíblia deixa claro que 'o pecado de Adão afetou todo o universo'. Logo, seres de outros planetas também seriam afetados. No entanto, por não serem descendentes de Adão, eles não podem ter a salvação", afirmou Ham em seu blog. Segundo ele, nem Jesus teria salvado os alienígenas.

Especialistas da Nasa, no entanto, dizem que esperam encontrar evidências de vida extraterrestre nos próximos 20 anos. "É altamente improvável que, na vastidão ilimitada do universo, nós, humanos, estejamos sozinhos", disse o administrador da Nasa, Charles Bolden, na semana passada. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade