PUBLICIDADE

Comediante confirma que se masturbou em frente a mulheres

10 nov 2017 - 18h00
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Comediante Louis C.K. durante pré-estreia de filme em Nova York
08/12/2013 REUTERS/Eric Thayer
Comediante Louis C.K. durante pré-estreia de filme em Nova York 08/12/2013 REUTERS/Eric Thayer
Foto: Reuters

O comediante norte-americano Louis C.K. disse nesta sexta-feira que as alegações de má conduta sexual contra ele feitas por várias mulheres são verdadeiras e que ele se arrepende de suas ações.

"Essas histórias são verdadeiras", afirmou ele em um comunicado enviado por email à Reuters e a outros veículos de imprensa.

Cinco mulheres detalharam alegações de má conduta sexual contra o comediante vencedor do Emmy em uma reportagem do New York Times publicada na quinta-feira, incluindo três mulheres que disseram que ele se masturbou na frente delas.

C.K divulgou comunicado depois que o lançamento de seu filme "I Love You Daddy" foi cancelado na sexta-feira, e o Netflix também descartou um especial planejado com o comediante por causa das alegações.

"Eu me arrependo das minhas ações e tentei aprender com elas. E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações. Aprendi ontem o quanto deixei essas mulheres que me admiravam sentindo-se mal com elas mesmas", acrescentou o comunicado.

O comediante tinha se recusado a comentar a reportagem do New York Times e a Reuters não conseguiu confirmar de forma independente nenhuma das acusações.

Veja também:

Esses acusados de abuso ainda têm trabalho:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade