PUBLICIDADE

Mundo

Obama negocia série com a Netflix, diz 'New York Times'

Detalhes não foram divulgados, mas produção será com Michelle

9 mar 2018 - 09h04
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Barack Obama negocia série com a Netflix, diz jornal
Barack Obama negocia série com a Netflix, diz jornal
Foto: ANSA / Ansa

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está em negociações avançadas com a Netflix para produzir uma série exclusiva para a plataforma de streaming, informou nesta quinta-feira (8) o jornal The New York Times.

Os detalhes do contrato não foram revelados, mas a ideia é que o conteúdo seja produzido junto com sua mulher, Michelle.

De acordo com a publicação norte-americana, Obama tem o objetivo de realizar um programa com histórias inspiradoras e comentários sobre diversos temas que foram presentes em seu mandato. No entanto, o democrata não quer utilizar a série para dar uma resposta ao atual presidente norte-americano, Donald Trump, ou a seus críticos conservadores.

"O Presidente e a Michelle sempre acreditaram no poder de contar histórias para inspirar. Eles sempre valorizaram as histórias das pessoas cujos esforços fizeram a diferença e estão silenciosamente a mudar o mundo para melhor", disse Schultz.

A Netflix possui mais de 120 milhões de assinantes em todo o mundo, sendo pouco mais da metade deles dos Estados Unidos. Nos últimos anos, a plataforma streaming está apostando cada vez mais em produções originais.

A primeira aparição de Obama na Netflix foi em janeiro, quando participou do programa Meu Convidado Dispensa Apresentações, do apresentador David Letterman.

Veja também

Como metais minerados por crianças podem acabar no celular que você carrega no bolso:
Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade