PUBLICIDADE

Estados Unidos

Americana é presa por suspeita de assassinar as três filhas

Crianças tinham entre 2 meses e 3 anos de idade e foram encontradas mortas no mesmo quarto da casa

21 mai 2014 - 10h42
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem mostra cena do crime nesta terça-feira; a polícia investiga como as três crianças foram assassinadas e a mãe é a principal suspeita
Imagem mostra cena do crime nesta terça-feira; a polícia investiga como as três crianças foram assassinadas e a mãe é a principal suspeita
Foto: AP

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite desta terça-feira por suspeita de ter matado suas três filhas, que tinham entre 2 meses e 3 anos, em um bairro afastado na cidade de Torrance, condado de Los Angeles, EUA. As informações são do Los Angeles Times.

Oficiais receberam uma ligação da avó das crianças por volta das 17h locais (21h em Brasília) e chegaram à cena do crime logo depois. Segundo os policiais, os corpos das crianças estavam em um quarto “cheio de sangue”. Ainda não se sabe como elas teriam sido mortas, mas os oficiais indicaram que “podem haver muitas causas”. Eles recolheram algumas facas encontradas pela casa, e ainda investigam o crime.

A mulher, identificada como Carol Coronado, foi levada para o hospital onde passou por exames e, em seguida, foi detida na delegacia e deve responder pelos assassinatos. Desde janeiro de 2007, foram cometidos 24 homicídios em um raio inferior a 2 km da cena do crime desta terça-feira. 

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade