PUBLICIDADE

Mundo

Elefantes selvagens matam quatro refugiados em Bangladesh

14 out 2017 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Elefantes selvagens pisotearam refugiados Rohingya que dormiam em Bangladesh no início deste sábado, matando três crianças e uma mulher no segundo incidente desde a chegada de centenas de milhares de refugiados de Mianmar em poucas semanas.

Muitas árvores das colinas de Balukhali, no sul do Bangladesh, onde ocorreu o incidente, foram cortadas para abrigar o fluxo maciço de muçulmanos Rohingya que escaparam da violência na vizinha Myanmar.

Abrigos de lona e bambu foram construídos em áreas de passagem de elefantes, provocando preocupações ambientais, já que o país luta para acomodar um número sem precedentes de pessoas.

Além dos mortos, quatro refugiados de tendas vizinhas ficaram feridos e estavam em estado crítico no Hospital Sadar, em Cox's Bazar, de acordo com o superintendente da polícia Afrujul Hoque Totul.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade