PUBLICIDADE

Príncipe Harry e Meghan devem adiar lua de mel

20 mai 2018 - 10h29
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O príncipe Harry e Meghan Markle vão adiar sua saída para a lua de mel, participando em vez disso da festa de aniversário de seu pai príncipe Charles dias após casar em uma deslumbrante cerimônia que misturou o moderno e o tradicional.

A Cerimonia casamento de principe Harry e Meghan Markle
A Cerimonia casamento de principe Harry e Meghan Markle
Foto: O Fuxico

Um dia depois de o casal trocar votos em uma capela medieval no castelo de Windsor, sob a visão da realeza, celebridades e uma audiência global de muitos milhões pela televisão, Harry e Meghan passaram a tarde de sábado comemorando com amigos em privacidade.

Eles vão para seu chalé no terreno do palácio de Kensington antes de participar de seu primeiro compromisso real como duque e duquesa de Sussex -- a comemoração do 70º aniversário do príncipe Charles.

O evento ao ar livre marca o aniversário do herdeiro do trono, que cai em novembro, ao reconhecer as afiliações de patronado e militares, bem como outros envolvidos em caridades apoiadas pela realeza.

No domingo, enquanto a rainha ia à igreja não havia sinal dos recém-casados.

Até agora, o destino de sua lua de mel é desconhecido, com alguns veículos de imprensa apostando que eles podem viajar para Botswana, possivelmente para um campo de safari exclusivo que o casal visitou em agosto do ano passado, apenas poucos meses antes de anunciar seu noivado.

Harry comprou o diamante do anel de noivado com Meghan em Botswana, o maior produtor mundial.

As cenas do casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade