PUBLICIDADE

Mundo

Corpos de 11 bebês são encontrados escondidos em antiga funerária de Detroit

13 out 2018 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

Os corpos de 11 bebês foram encontrados em uma antiga funerária em Detroit, na sexta-feira, depois de as autoridades receberem uma dica por meio de carta anônima, disse a polícia.

A polícia investiga o caso, após as autoridades encontrarem nove corpos em decomposição dentro de uma caixa e dois em um caixão, todos escondidos atrás de um teto falso na antiga Casa Funerária Cantrell, afirmou o tenente Brian Bowser a repórteres.

"Temos que descobrir o que aconteceu e por que aconteceu", afirmou ele, acrescentando que a polícia estava tentando entrar em contato com Raymond Cantrell, antigo dono da funerária.

A Reuters não conseguiu encontrar Cantrell imediatamente.

As autoridades estão identificando os corpos e notificando os pais. Não está claro há quanto tempo os corpos estavam escondidos. Bowser disse que alguns dos bebês pareciam natimortos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade