PUBLICIDADE

Mundo

Conselheira de Trump acusa mulher de agredi-la em restaurante

8 fev 2019 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários

Kellyanne Conway, conselheira de alto escalão da Casa Branca, disse ter sido agredida no ano passado por uma mulher que a agarrou e sacudiu em um restaurante do Estado norte-americano de Maryland, uma acusação que a suposta agressora negou, noticiou a CNN nesta sexta-feira.

Kellyanne Conway fala com jornalistas em Washington
04/02/2019 REUTERS/Leah Millis
Kellyanne Conway fala com jornalistas em Washington 04/02/2019 REUTERS/Leah Millis
Foto: Reuters

Kellyanne disse em uma entrevista à emissora que o incidente ocorreu quando ela estava jantando com a filha no restaurante mexicano Uncle Julio's de Bethesda, um subúrbio de Washington, e que a mulher agarrou seus braços por trás e estava "descontrolada".

A acusada, Mary Elizabeth Inabinett, de 63 anos, questionou o relato de Kellyanne, disse seu advogado à CNN, dizendo que não agrediu a conselheira, mas expressou suas opiniões pessoais a uma figura pública em um local público.

Mary Elizabeth enfrenta acusações estaduais de agressão intencional e conduta desordeira no incidente de 14 de outubro, segundo registros judiciais de Maryland. Seu advogado, William Alden McDaniel, disse à CNN que ela se declarará inocente.

O julgamento está marcado para o dia 29 de março, mostraram os autos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade