PUBLICIDADE

Mundo

Chefe financeiro de empresa de Trump se entrega antes de possíveis acusações tributárias

1 jul 2021 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

A principal autoridade financeira da Organização Trump se entregou às autoridades nesta quinta-feira, e ele e a empresa do ex-presidente norte-americano Donald Trump se preparam para ser alvo de acusações criminais, noticiou o jornal New York Times nesta quinta-feira.

Donald Trump durante comício em Ohio
26/06/2021 REUTERS/Shannon Stapleton
Donald Trump durante comício em Ohio 26/06/2021 REUTERS/Shannon Stapleton
Foto: Reuters

Allen Weisselberg foi a um edifício que abriga o tribunal criminal de Manhattan, disse o jornal, onde ele e um representante da Organização Trump devem comparecer ainda nesta quinta-feira.

Não se acredita que o próprio Trump será acusado nesta semana, mas procuradores dizem que sua investigação sobre a Organização Trump continua, disse seu advogado, Ronald Fischetti.

Acredita-se que as acusações analisarão se Weisselberg e outros executivos receberam vantagens e benefícios, como apartamentos sem necessidade de pagamento de aluguel e carros alugados, sem relatá-los devidamente em suas declarações de imposto, disseram pessoas a par do inquérito.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade