PUBLICIDADE

Mundo

Avião que levava diretora do FMI faz pouso de emergência na Argentina, diz mídia

23 jul 2018 - 07h57
Compartilhar
Exibir comentários

Um avião da American Airlines que levava a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, fez um pouso de emergência na Argentina pouco depois de decolar do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, no domingo, reportaram diversos veículos de comunicação.

Diretora-gerente do FMI, Christine Lagarde, dá entrevista coletiva em Buenos Aires
21/07/2018 REUTERS/Martin Acosta
Diretora-gerente do FMI, Christine Lagarde, dá entrevista coletiva em Buenos Aires 21/07/2018 REUTERS/Martin Acosta
Foto: Reuters

Segundo os jornais Clarín e La Nación e a emissora local TN, o voo, que tinha como destino os Estados Unidos, passou por uma queda na pressão da cabine cerca de 200 km ao norte da capital argentina e voltou para Ezeiza para realizar o pouso de emergência.

Lagarde esteve na Argentina durante o final de semana para reunião de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais do G20.

Um porta-voz do FMI não respondeu de imediato a pedido de comentário e não houve relatos de feridos relacionados ao incidente.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade