PUBLICIDADE

Mundo

Avião de passageiros da Força Aérea nigeriana cai e mata 7 pessoas

21 fev 2021 - 15h38
Compartilhar
Exibir comentários

Um pequeno avião de passageiros da Força Aérea da Nigéria caiu nos arredores do aeroporto de Abuja após reportar uma falha motora neste domingo, matando todas as sete pessoas a bordo, anunciou a Força Aérea. 

O avião, um Beechcraft King Air 350i, estava em rota para a cidade de Minna, a 110 quilômetros da capital, afirmou o porta-voz da Força Aérea, Ibikunle Daramole, em nota. 

A aeronave "se acidentou enquanto voltava ao aeroporto de Abuja após reportar falha no motor", disse Daramole. "A equipe de primeiros-socorros está no local. Infelizmente, todos os 7 passageiros a bordo morreram no acidente". 

O chefe da Força Aérea ordenou uma investigação sobre o ocorrido, afirmou Daramole. O presidente, Muhammadu Buhari, enviou suas condolências às famílias das vítimas e à Força Aérea, dizendo que estava "profundamente entristecido pelo acidente fatal". 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade