PUBLICIDADE

Mundo

Atriz pornô pede depoimento de Trump sobre relacionamento

Stormy Daniels teve um 'affair' com o republicano de 2006 a 2007

28 mar 2018 - 14h29
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, apresentou nesta quarta-feira (28) em um tribunal da Califórnia, um pedido para que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, preste depoimento perante à Justiça.

    O pedido emitido pelo advogado da atriz, Michael Avenatti, exige que Trump faça um esclarecimento "por não mais de duas horas", além de querer que o republicano confirme se ele tinha conhecimento de um acordo para silenciar Daniels sobre o "affair" que tiveram entre 2006 e 2007.

    A solicitação ainda pede que o advogado de Trump, Michael Cohen, também fale à Justiça. A atriz pornô entrou na segunda-feira (26) com uma ação por difamação contra a defesa do presidente norte-americano.

    O caso de Trump e Daniels foi divulgado pela primeira vez em janeiro pelo jornal "The Wall Street Journal", que revelou um pagamento de US$130 mil feito pelo advogado do magnata para a atriz, com o objetivo dela não contar a relação que teve com o republicano.

    Em uma entrevista à rede "CBS", Daniels revelou que foi ameaçada de morte por um homem, quando estava tentando vender a história de sua relação com Trump para uma revista.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade