PUBLICIDADE

Mundo

AstraZeneca espera ter capacidade de produzir 200 milhões de doses de vacina contra Covid-19 até abril

11 fev 2021 - 07h48
Compartilhar
Exibir comentários

A AstraZeneca espera produzir mais de 100 milhões de doses de sua vacina contra Covid-19 --desenvolvida em conjunto com a Universidade de Oxford-- neste mês e elevar sua capacidade para mais de 200 milhões de doses por mês até abril, disse o presidente-executivo da farmacêutica, Pascal Soriot, nesta quinta-feira.

Caixas da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca em hospital de Suresnes, perto de Paris
08/02/2021 REUTERS/Benoit Tessier
Caixas da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca em hospital de Suresnes, perto de Paris 08/02/2021 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Biofarmacêutica da companhia, Mene Pangalos, disse mais cedo que a empresa espera os dados dos testes em estágio avançado de sua vacina nos Estados Unidos antes do final de março.

Uma leitura dos dados está somente "semanas distante", disse ele em uma teleconferência depois da divulgação dos resultados da companhia em 2020.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade