PUBLICIDADE

Bolsonaro sinaliza apoio a acordo Mercosul-União Europeia

Presidente disse ainda que no início do segundo semestre deve visitar alguns países árabes e que não existe nenhum afastamento.

5 abr 2019 - 15h42
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que quer fazer negócios com todo mundo e, se o acordo Mercosul-União Europeia chegar a um bom termo, será assinado.

05/04/2019
REUTERS/Adriano Machado
05/04/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em entrevista depois de uma cerimônia no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que, neste momento, o governo da França estaria impedindo que as negociações avançassem.

O presidente disse ainda que no início do segundo semestre deve visitar alguns países árabes e que não existe nenhum afastamento em relação a eles, após ter visitado na semana passada Israel, onde anunciou a abertura de um escritório de negócios em Jerusalém. Bolsonaro disse que deseja fazer negócios com o "mundo todo".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade