PUBLICIDADE

Governo argentino cumprimenta Bolsonaro

A Argentina é um dos principais parceiros comerciais do Brasil

28 out 2018 - 22h21
(atualizado às 22h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo da Argentina cumprimentou o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou, em nota do Ministério das Relações Exteriores, que as eleições deste domingo "demonstram mais uma vez a força das instituições democráticas brasileiras".

"Os fortes laços históricos de amizade e cooperação que unem os dois países fazem do Brasil um sócio estratégico indiscutível da Argentina, o que se reflete na variedade e relevância dos temas que compõem a agenda comum", afirma a nota divulgada na noite deste domingo.

Presidente argentino Mauricio Macri em Buenos Aires
 27/9/2018  REUTERS/Marcos Brindicci
Presidente argentino Mauricio Macri em Buenos Aires 27/9/2018 REUTERS/Marcos Brindicci
Foto: Reuters

A Argentina, um dos principais parceiros comerciais do Brasil, reafirmou seu desejo de continuar trabalhando com o vizinho sul-americano sob o governo de Bolsonaro "em favor do bem-estar de todos os argentinos e brasileiros".

Bolsonaro derrotou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Com 97,4 por cento das urnas apuradas, o candidato do PSL tinha 55,4 por cento dos votos válidos, contra 44,6 por cento do petista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade