PUBLICIDADE

Política

Carlos publica vídeo com Mourão sobre crise na Venezuela

A postagem do filho do presidente é outro capítulo do desentendimento entre ele e Mourão.

23 abr 2019 - 16h36
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL), que é filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), publicou nas redes sociais uma fala de Mourão sobre a crise econômica e política vivida pela Venezuela.

Na postagem de Carlos, Mourão aparece dando uma entrevista na qual menciona o apoio dos militares venezuelanos ao presidente Nicolás Maduro e diz que a população do país vizinho "tem que estar desarmada porque senão nós iríamos para uma guerra civil na Venezuela, o que seria horrível para o hemisfério como um todo".

Vereador Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto
16/01/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Vereador Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto 16/01/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Quando a única coisa que lhe resta é o último suspiro de vida, surgem estas pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito. O quanto querer ser livre e independente parece ser a maior crueldade para alguns", diz Carlos.

Histórico

A postagem do filho do presidente é outro capítulo do desentendimento entre ele e Mourão. Nesta segunda-feira, 22, Carlos já havia condenado o vice-presidente por ter curtido um tuíte crítico a Jair Bolsonaro e elogioso ao militar da reserva feito pela jornalista Rachel Sheherazade. No domingo, 21, Carlos publicou - e depois apagou - um vídeo com críticas ácidas do escritor Olavo de Carvalho aos militares.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade