PUBLICIDADE

África

Imagens mostram avião caindo sobre área residencial na Líbia

Acidente deixou três mortos e outros nove feridos na cidade de Tobruk

3 set 2014 - 17h12
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Imagens divulgadas na internet nesta quarta-feira mostram o exato momento em que um pequeno avião de passageiros foi derrubado sobre uma zona residencial da Líbia. As informações são do Daily Mail.

Vídeo mostra avião caindo sobre área residencial na Líbia:

Segundo a publicação, o acidente deixou três mortos e outros nove feridos na cidade de Tobruk, na costa mediterrânea do país. As imagens foram registradas em um vídeo, gravado por um morador local. Os dois passageiros que estavam dentro do avião morreram, ao lado do piloto da aeronave.

O avião fazia parte da força aérea nacional e voava durante um evento em homenagem a outro piloto morto em outro acidente. O acidente aconteceu sobre uma área residencial, próximo a gabinetes parlamentares do país.

Ainda nesta quarta-feira, terroristas líbios divulgaram fotos em cima de aviões sequestrados do aeroporto de Trípoli em agosto, em que aparecem sorrindo junto dos jatos comerciais. 

Os aviões sequestrados não possuem relação com a aeronave que caiu em Tobruk. Ainda não há informações sobre o motivo do acidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade