PUBLICIDADE

Mundo

Advogado de Stormy Daniels oferece U$100 mil por informações sobre homem que a ameaçou

17 abr 2018 - 14h33
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz pornô Stormy Daniels revelou um retrato falado de um homem que ela diz tê-la ameaçado para que não falasse sobre um relacionamento que ela alega ter tido com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu advogado ofereceu uma recompensa de 100 mil dólares por informações sobre o homem em questão.

Atriz de filmes adultos Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels, chega ao estúdio da emissora ABC em Nova York
17/04/2018 REUTERS/Mike Segar
Atriz de filmes adultos Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels, chega ao estúdio da emissora ABC em Nova York 17/04/2018 REUTERS/Mike Segar
Foto: Reuters

Stormy, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, está contestando um acordo de sigilo de 2016 arranjado pelo advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, graças ao qual ela recebeu 130 mil dólares para não falar sobre sua alegação de que fez sexo com Trump uma década antes, algo que o líder norte-americano nega.

Durante uma participação no talk show diurno "The View", da rede ABC, nesta terça-feira, ela foi indagada por que está vindo a público.

    "Estou cansada de ser ameaçada", respondeu a atriz. "Para mim chega. Desculpe, já chega de ser intimidada."

    Stormy repetiu sua história, revelada pela primeira vez no programa "60 Minutes" da rede CBS no mês passado, segundo a qual estava a caminho de uma aula de ginástica com a filha quando um desconhecido a abordou em um estacionamento de Las Vegas em 2011. Ele a alertou a "deixar Trump em paz. Esqueça a história", contou ela na entrevista.

    Nesta terça-feira seu advogado, Michael Avenatti, pediu ao público que ajude a identificar o homem e ofereceu uma recompensa de 100 mil dólares por informações que levem à sua identificação.

    A imagem mostra um homem de cerca de 20 ou 30 anos com barba rala e cabelo penteado para trás e usando um agasalho com capuz. Stormy disse que o achou parecido com o marido de alguém e o descreveu como "mais ou menos bonito".

    Os advogados de Trump estão pedindo ao menos 20 milhões de dólares de indenização da atriz por múltiplas violações do acordo de sigilo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade