PUBLICIDADE

Mundo

Advogado de atriz pornô revela pagamento de oligarca russo a advogado de Trump

8 mai 2018 - 20h02
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado da atriz de filmes pornô Stormy Daniels, que afirma ter recebido 130 mil de Michael Cohen, advogado de longa data do presidente Donald Trump, para ficar quieta sobre um encontro sexual com Trump, afirmou nesta terça-feira que Cohen recebeu 500 mil dólares de um bilionário russo nos meses após as eleições de 2016 nos Estados Unidos.

Advogado Michael Avenatti, que representa a atriz pornô Stormy Daniels, deixa tribunal em Nova York
26/04/2018 REUTERS/Lucas Jackson
Advogado Michael Avenatti, que representa a atriz pornô Stormy Daniels, deixa tribunal em Nova York 26/04/2018 REUTERS/Lucas Jackson
Foto: Reuters

Em um tuíte e relatório divulgado na terça-feira, o advogado de Daniels, Michael Avenatti, disse que uma empresa controlada pelo oligarca Viktor Vekselberg, ligado ao presidente russo, Vladimir Putin, enviou o pagamento a Cohen.

A Reuters não pôde verificar imediatamente a alegação e não ficou claro como Avenatti teria conhecimento de qualquer pagamento de Vekselberg a Cohen.

Cohen e Avenatti não responderam imediatamente a pedidos de comentários da Reuters.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade