PUBLICIDADE

Mídiagram: plataforma de automação que mais cresce no mundo

Ferramenta ajuda perfis profissionais e pessoais a ganharem de 30 a 100 seguidores reais por dia.

26 jun 2020 - 14h30
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O Instagram tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil e no mundo. Desde 2015, a presença de brasileiros na plataforma é maior do que a média global - naquele ano, 55% dos usuários de internet estavam presentes na rede social de fotografias, mais do que a média global de 32%.

Mídiagram
Mídiagram
Foto: Mídiagram / JayPRO

Atualmente, a rede social já possui mais de 1 bilhão de usuários ativos. É muita gente né? E é por isso, que cada vez mais, muitas pessoas têm buscado participar dessa plataforma de maneira diferenciada e ativa, como os empreendedores por exemplo, que já pereceram a importância da rede para o crescimento de suas empresas. E nesse meio, existem diversas ferramentas que podem auxiliar e trazer diversas possibilidades para os negócios. A principal delas, que vem ganhando destaque pelo mundo inteiro, é o Mídiagram, a maior empresa do País especializada em conquistar seguidores reais para o Instagram.

Além do Brasil, a ferramenta está em diversos outros países, como Estados Unidos, México, Índia, Portugal, África do Sul e muitos outros. A missão é sempre prestar um alto nível de serviço aos clientes, para que os mesmos, alcancem o resultado esperado. "Temos muito orgulho em dizer que o Mídiagram 2.0 já colaborou com milhares de empresários, de diferentes ramos, para aumentar o faturamento através da ferramenta! Somos apaixonados por gerar resultados para nossos clientes, porque isso nos leva a trabalhar", equipe do Mídiagram.

Basicamente, a plataforma torna o perfil dos usuários mais ativos! Além do ganho de seguidores reais segmentados, a ferramenta deixa os perfis em um melhor posicionamento e ainda pode gerar a extração de listas segmentadas para outras ações. Conta com suporte interativo completo para o auxílio no uso da plataforma, têm interações de forma automática ao longo do tempo, e garante de 30 a 100 seguidores reais por dia.

A Lorena Ramos é empresária, dona de um Spa e ficou muito satisfeita com a plataforma: "Eu produzia conteúdo, mas meu nível de interação com os seguidores era muito baixo. Com a ferramenta e com os novos seguidores reais chegando, as pessoas começavam a me seguir, gostavam do Instagram do meu negócio, e continuavam por ali. Com o tempo, comecei a atender diversos clientes que conheceram meu Spa pelo próprio Instagram. Vale muito a pena", explicou a empresária. O Mídiagram 2.0 foi escolhido nos últimos 2 anos consecutivos como uma das principais ferramentas de marketing digital da América Latina. "Estamos mudando a vida de muitas pessoas, estamos mudando o mercado digital", equipe da plataforma. 

Para conhecer mais sobre a ferramenta, basta acessar:

https://midiagram.com.br/.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade