0

Medium Amanda Monis

Saiba como funciona uma amarração amorosa e saiba como ter aquele amor de volta

15 jun 2020
22h15
atualizado às 22h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: JayPRO

A Vidente Amanda tem o dom da vidência desde os 05 anos, onde já recebia seus guias de luz e seus orixás que a auxiliam até hoje a ajudar as pessoas que possuem todos os tipos de problemas espirituais.

Ela é especialista em casos amorosos, ela tem 99,9% de êxito em trabalhos de amarração amorosa, sendo muito procurada no Brasil e Internacionalmente. Amarração Amorosa não é tão simples como as pessoas pensam . Primeiro que o termo se refere a qualquer tipo de trabalho para o amor , o nome amarração pode ser um casamento espiritual , pode ser uma oferenda de orixá do amor , pode ser um coroamento do anjo da guarda , portanto não é um produto que está na prateleira que podemos comprar.

O correto é que primeiro a pessoa passe por uma avaliação (consulta) que pode ser com búzios , tarot , runas , cartas e outros , mas o mais importante é que exista uma guia espiritual que responda a essas questões , no caso dela, Sr. Marajoara, entidade espiritual.

Realmente trazer um amor do passado, que para a pessoa ainda não é um passado assim tão distante, quando é realizado por uma pessoa que tem este conhecimento e experiência para realizá-lo com extrema experiência, pode sim se tornar realidade.

A amarração amorosa pode ser um  ritual, simpatia, feitiço, orações ou encantamentos que tem como objetivo unir duas pessoas que se amam, porém existem divergências sobre elas funcionarem, como funciona e também pessoas que desacreditam, também como julgam a prática. Ela tem apenas um objetivo, que é fazer o bem, e por isso deve ser feita com o coração livre de mágoas, afinal, você não pretende prejudicar a pessoa que ama, então é necessário que tenha certeza absoluta que deseja fazer.

É preciso fazer sempre alguns questionamentos antes de prosseguir com um trabalho para o amor, como por exemplo: "Estou fazendo isso apenas porque não quero vê-lo com outra pessoa?".

Se você se perguntou e tem absoluta certeza do que deseja, então a Vidente Amanda poderá te ajudar, pois a eficácia de uma amarração amorosa está ligada com a existência do sentimento pelo outro, e nem mesmo os Orixás podem fazer nascer em alguém um sentimento tão puro quanto o amor. Porém, se na pessoa existe o sentimento mútuo de querer bem, e ela está afastada por vários motivos, não há nada que possa parar uma amarração feita pela Vidente Amanda.

Existem simpatias simples que podem fazer uma pessoa voltar, todavia, elas não são garantia de permanência. Trazer o seu ex que você tanto ama não irá garantir que ele fique com você, e nem que vocês irão começar a se dar bem de uma hora para outra, e é por esse motivo que a amarração é mais indicada. Ela é pensada nos mínimos detalhes para fazer com que duas pessoas voltem a se dar bem por tempo definitivo, para que elas possam conviver juntas sem muitas questões envolvidas e para que tudo entre elas se solidifique ainda mais.

Tudo é pensado nos mínimos detalhes para que funcione bem, e que continue funcionando por tempo indeterminado, assim você irá viver a sua história de amor em totalidade, tanto que antes de um trabalho tão poderoso ser feito, é preciso que uma consulta seja feita para sabermos exatamente onde iremos agir em sua vida para trazer a solução que você precisa.

As consultas são realizadas de forma presencial ou online via WhatsApp ou por telefone.

Basta entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas pelos telefones:                                                                    

Safira 341, São Paulo - SP (11)95710-6667                                        

Whatsapp : https:/ HYPERLINK "https://bit.ly/37myjto"/bit.ly/37myjto                                                           

Facebook : https://www.facebook.com/videnteamanda                  

Instagram: https://www.instagram.com/espirita_online/

Veja também:

'As máscaras que você joga fora podem acabar matando uma baleia'
JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade