PUBLICIDADE

Médico Diego Costa compartilha suas viagens nas redes sociais

Diego Costa é médico, blogueiro e digital influencer. Em suas redes sociais, compartilha suas viagens com o público que o acompanha fielmente

2 jul 2020 - 14h09
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos brasileiros com mais carimbos no passaporte, ele já passou por mais de 100 destinos e já sabe quais são os próximos destinos: Japão, Malásia e África receberão o doutor brasileiro em breve.

Foto: Diego Costa / JayPRO

Se engana quem pensa que viajar é sempre às mil maravilhas. Diego já passou por diversos perrengues, como na vez em que foi roubado em um trem em Sri Lanka e quando foi vítima do golpe do taxista na Índia. Entretanto, também há os momentos de prazer, como o jantar debaixo d'água nas ilhas Maldivas.

Como ele realiza plantões hospitalares, consegue fazer as viagens sem precisar alterar dias e horários de consultas. O restante do tempo, Diego se empenha em conhecer novos lugares ou revisitar os destinos que deixaram saudades.

O passatempo preferido dele durante as viagens é conhecer novas praias pelo mundo, já que é uma de suas atividades favoritas. E tudo é compartilhado nas redes sociais.

Confira o Instagram de Diego Costa (@drdiegoviajando)

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade