PUBLICIDADE

Marina Berger traz dicas de viagens exclusivas no Instagram

Ela é destaque internacional e mostra tudo em seu perfil @marineira

29 jun 2020 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado do turismo se destacou entre as áreas que mais se beneficiaram do intenso uso das redes sociais nos últimos tempos. O Instagram, por exemplo, transformou-se na rede preferida dos viajantes, que acabam se inspirando nas belas imagens registradas, e outros não deixam de consultar os famosos IGs de viagens antes de definir o próximo destino.

Figura constante na lista dos melhores IGs de viagens da Forbes Travel Guide, Marina Berger é um exemplo de profissional que passou pelo processo de transição de carreira, para enfim se dedicar ao sonho de viver a vida viajando: "hoje faço o que sempre amei e o que sempre fiz: viajar, buscar os destinos mais inusitados e as experiências mais exclusivas sempre foi meu hobby, desde a adolescência. Aprendi com a minha avó, com meus pais.", comenta.

Brasileira do mundo, como a própria se define, Marina Berger passou quase a metade de sua vida fora do Brasil. Apesar disso, afirma que jamais deixou de prezar suas raízes e tantos carimbos no passaporte servem de inspiração para seus seguidores, que a acompanham através de um feed harmônico e impecável, com fotos em altíssima qualidade.

Viagens exclusivas, os melhores destinos, hotéis, restaurantes e experiências únicas podem ser contemplados na conta da influencer no Instagram, @marineira, e de seu blog, www.marineiratrips.com.br, em constante atualização. De caráter informativo, as redes sociais de Marina Berger fogem do óbvio e não se enquadram nos perfis clichês com frases de efeito ou motivacionais: "não quero compartilhar apenas imagens bonitas, quero dividir informação para que o seguidor entenda o que é aquele lugar, o contexto, a importância e o que está por trás daquele clique", explica.

Marina Berger
Marina Berger
Foto: Marina Berger / JayPRO

                                                                            

Foto: JayPRO

Tratar o luxo com naturalidade e simplicidade são características marcantes da influencer, afinal, o luxo depende do ponto de vista e do contexto da viagem, do momento. A influencer busca utilizar as plataformas sempre da melhor maneira possível: "o Instagram não precisa ser raso e fútil, pode ser uma rica fonte de pesquisa, pode instruir e enriquecer, trazer conhecimento - espero que essa seja a minha contribuição", afirma Marina Berger.

Atualmente morando em Düsseldorf, na Alemanha, a brasileira que já viveu em 9 países (Brasil, Austrália, França, Espanha, Áustria, Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Suíça) e fala 5 idiomas fluentemente (português, inglês, francês, espanhol e alemão), agora vive um novo desafio: "em 2019 descobri que estou grávida (aos 40 anos!!!) e meu grande desafio será inserir o Tom nas minhas viagens", comenta a influencer, que deseja que seu filho veja o mundo, sinta e viva tudo e muito mais do que ela já viveu até hoje.

A mudança nos rumos da carreira de Marina Berger não é algo que lhe causa arrependimento. Muito pelo contrário, a certeza da escolha certa é reforçada a cada conquista com o reconhecimento de seu trabalho: "sou presença constante entres os melhores IGs de viagem da Forbes Travel Guide desde 2017, e repostada pelos Instagrams e revistas de viagem mais respeitados. Isso me orgulha e me dá a certeza de que estou onde deveria estar".

As viagens não vão parar por aqui, mas continuarão agora com um toque especial: "planejo inserir no contexto de viagem a gravidez e também um bebê", explica Marina Berger. Continuar a viajar em grande estilo com um bebê, sem perder o perfil de exclusividade do @marineira, é só mais um dos planos dessa influencer de respeito, que promete desbravar o mundo!

                                                                         

Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade