PUBLICIDADE

Mande uma pergunta para Fernando Haddad, que participa da sabatina do 'Estadão' para o governo de SP

Haddad, do PT, participa do evento no dia 19 de agosto; pergunta poderá ser transmitida durante o evento

16 ago 2022 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PT, Fernando Haddad, postulante ao Palácio dos Bandeirantes, vai participar das sabatinas organizadas pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

As sabatinas serão realizadas no Auditório FAAP, com início às 10 horas. Serão quatro blocos, com intervalos de três minutos. Foto: Nilton Fukuda/Estadão

A sabatina ocorre no dia 19 de agosto e a população poderá sugerir perguntas diretamente para o candidato. Para isso, basta publicá-la nas redes sociais com a #SabatinaEstadãoFAAP ou então mandar diretamente a sua questão para o email sabatinaestadaofaap@estadao.com. No caso do e-mail, será preciso informar o nome completo, profissão e idade. Dois jornalistas do Grupo Estado e um professor da FAAP farão as perguntas. A equipe da editoria de Política vai realizar a curadoria das questões propostas. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio virtual acompanhado por representantes das campanhas. A série de encontros Estadão-FAAP vai ocorrer ao longo deste mês na sede da fundação, na capital paulista.

As sabatinas serão realizadas no Auditório FAAP, com início às 10 horas. Serão quatro blocos, com intervalos de três minutos. Os eventos serão transmitidos pelas plataformas digitais do Estadão e da FAAP, incluindo cobertura e transmissão também pela Rádio Eldorado. Os estudantes do LabJor FAAP, laboratório do curso de jornalismo, também farão a cobertura especial em suas redes.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade