PUBLICIDADE

Mande uma pergunta para a primeira sabatina do Estadão para o governo de SP

Elvis Cezar, do PDT, será o primeiro candidato a participar do evento; pergunta poderá ser transmitida durante o evento

11 ago 2022 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PDT, Elvis Cezar, será o primeiro postulante ao Palácio dos Bandeirantes a participar das sabatinas organizadas pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

A sabatina ocorre no dia 17 de agosto e a população poderá sugerir perguntas diretamente para o candidato. Para isso, basta publicá-la nas redes sociais com a #SabatinaEstadãoFAAP ou então mandar diretamente a sua questão para o email sabatinaestadaofaap@estadao.com. No caso do e-mail, será preciso informar o nome completo, profissão e idade. Dois jornalistas do Grupo Estado e um professor da FAAP farão as perguntas. A equipe da editoria de Política vai realizar a curadoria das questões propostas.

Elvis Cezar será o primeiro sabatinado pelo Estadão em parceria com a FAAP Foto: Prefeitura Santana do Parnaíba/Divulgação

A ordem das entrevistas foi definida em sorteio virtual acompanhado por representantes das campanhas. A série de encontros Estadão-FAAP vai ocorrer ao longo deste mês na sede da fundação, na capital paulista.

O candidato do PDT, Elvis Cezar, será o primeiro sabatinado, no dia 17 de agosto. No dia 18 será a vez de Tarcísio de Freitas (Republicanos); Fernando Haddad, do PT participa da sabatina no dia 19; o governador Rodrigo Garcia (PSDB) será entrevistado no dia 22 e a série se encerra com a sabatina de Vinicius Poit, do Novo, no dia 23.

As sabatinas serão realizadas no Auditório FAAP, com início às 10 horas. Serão quatro blocos, com intervalos de três minutos. Os eventos serão transmitidos pelas plataformas digitais do Estadão e da FAAP, incluindo cobertura e transmissão também pela Rádio Eldorado. Os estudantes do LabJor FAAP, laboratório do curso de jornalismo, também farão a cobertura especial em suas redes.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade