PUBLICIDADE

Livro sobre Trump vai virar série de televisão

17 jan 2018 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários

Endeavor Content compra os direitos do polêmico livro sobre bastidores da Casa Branca, diz imprensa americana. Autor será produtor de série, que ainda não tem data de estreia.Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o polêmico livro do jornalista Michael Wolff sobre os bastidores da Casa Branca de Donald Trump será transformado numa série de televisão, noticiou nesta quarta-feira (17/01) a imprensa americana.

Trump tentou impedir lançamento do livro
Trump tentou impedir lançamento do livro
Foto: DW / Deutsche Welle

De acordo com os sites especializados Variety e The Hollywood Report, a empresa de entretenimento Endeavor Content comprou os direitos do livro Fire and fury: Inside the Trump White House (Fogo e fúria: Por dentro da Casa Branca de Trump) para adaptá-lo para a televisão.

Leia também:

Livro retrata Trump como pai ausente e marido distante

Equipe vê Trump como criança e idiota, diz autor de livro

Wolff será um dos produtores executivos da série. A data para o lançamento ainda não foi definida, mas o anúncio provocou especulações sobre quem serão os atores escolhidos para interpretar Trump e outras figuras centrais do governo do republicano.

O livro sobre o governo de Trump traz revelações sobre um aspecto da vida do presidente do qual pouco se falou, até então: como insiders da Casa Branca veem as relações familiares de Trump.

Wolff descreve ainda o presidente como psicologicamente instável e com hábitos alimentares pouco saudáveis. Além disso, o livro reúne declarações de importantes funcionários da Casa Branca, que expressam dúvidas quanto à capacidade de Trump para exercer a presidência.

Trump tentou em vão impedir a publicação do livro, o que fez com que a editora adiantasse o lançamento para o dia 5 de janeiro. A polêmica em torno da obra fez com que ela se esgotasse nas prateleiras das livrarias. Somente na primeira semana, foram vendidos 28 mil exemplares.

CN/efe/rtr

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | App

Deutsche Welle A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade