PUBLICIDADE

Liverpool vai para vice-liderança após vitória confortável sobre o Brentford

16 jan 2022 - 14h17
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool subiu para o segundo lugar da Premier League depois que os gols de Fabinho, Alex Oxlade-Chamberlain e Takumi Minamino selaram a vitória por 3x0 sobre o Brentford, em Anfield, neste domingo.

O resultado faz com que o time de Juergen Klopp ultrapasse o Chelsea na tabela e fique 11 pontos atrás do líder Manchester City, mas com um jogo a menos. O City venceu o Chelsea por 1x0 no sábado.

A vitória também encerrou uma série de três jogos sem vencer no campeonato, o que deixou o Liverpool um pouco fora do ritmo na corrida pelo título.

Atuando sem Mohamed Salah e Sadio Mane, que estão jogando por seus países na Copa das Nações Africanas, a falta de poderio ofensivo do Liverpool ficou evidente, com a equipe encontrando dificuldades para abrir a briosa defesa do Brentford.

O time da casa finalmente abriu o placar um minuto antes do intervalo, quando um escanteio de Trent Alexander-Arnold chegou no segundo pau e Fabinho cabeceou para o fundo do gol.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade