PUBLICIDADE

Josi Robaina fala sobre procedimento de rejuvenescimento

O preenchimento é o "queridinho dos famosos".

29 jun 2020 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

A nova era da Harmonização Facial, com novos procedimentos surgindo a cada dia, trouxe consigo uma grande novidade: o Preenchimento PRF (Plasma Rico em Fibrina). O que para alguns pode ser visto com espanto, para outros se transformou em uma grande oportunidade frente aos excelentes resultados alcançados.

A predominância da divulgação da vida real por meio das mídias digitais, fez com que estar dentro dos padrões estéticos preestabelecidos pela sociedade seja visto quase que como uma obrigatoriedade. Além disso, a possibilidade de realização de procedimentos com resultados tão significativos, ainda que técnicas minimamente invasivas, tem sido fator motivador para a realização destes.

Josi Robaina
Josi Robaina
Foto: Josi Robaina / JayPRO

                                                                       

Foto: JayPRO

Josi Robaina iniciou sua trajetória como Administradora de uma importante rede de clínicas. A oportunidade surgiu após a conclusão da graduação em Administração, que lhe aproximou ainda mais desta área da estética. Posteriormente, a doutora concluiu o curso de Odontologia em uma renomada Universidade.

Com diversos famosos em sua lista de personalidades atendidas, a Dra. Josi Robaina conta que o Preenchimento PRF, ainda que pouco divulgado no Brasil, tem sido um dos tratamentos mais requisitados por estimular de maneira potente a regeneração e reprodução celular pelo qual são muito úteis em tratamentos de rejuvenescimento facial.

                                                                       

Foto: JayPRO

O Preenchimento PRF, além dos resultados voltados ao rejuvenescimento altamente satisfatórios, fornece segurança aos pacientes por ser autólogo, ou seja, utiliza substâncias produzidas pelo próprio organismo. Além disso, o fato de não incluir a utilização de produtos químicos e os valores acessíveis são fatores atrativos.

A técnica consiste na aplicação do plasma do sangue do próprio paciente em sua face. Com isso, a substância do Plasma Rico em Plaquetas, age de modo a potencializar a produção do colágeno na região aplicada. A doutora explica: "para o processo de rejuvenescimento sabemos que a produção de colágeno é fundamental, o que garante excelentes resultados", afirma.

O Preenchimento PRF é uma técnica em que a aplicação da substância pode ser feita em todo o rosto, especialmente nas maçãs do rosto e no famoso "bigode chinês". A diferença deste tipo de procedimento para o Preenchimento com Ácido Hialurônico consiste no processo de absorção, visto que o Preenchimento PRF fornece estímulo, o plasma trata da causa e com isso melhora os efeitos pelo envelhecimento tecidual, o mesmo pode ser considerado o melhor fator de rejuvenescimento que existe para que se dê a formação de colágeno ou seja os fatores de crescimentos essenciais para a renovação celular: "induz a síntese de colágeno e outros componentes de matriz extracelular através da ativação de fibroblastos assim levando ao rejuvenescimento tecidual" relata a Dra. Josi.

                                                                             

Foto: JayPRO

O procedimento, além de apresentar resultados em potencial, é realizado de maneira rápida e resulta na aceleração do processo de rejuvenescimento, proporcionando uma melhor textura para a pele e vascularização dos tecidos. A realização do protocolo de maneira correta possibilita retardar o envelhecimento, algo tão desejado nos dias atuais.

Josi Robaina relembra a importância da escolha do profissional para a realização dos procedimentos, cuja a sua especialização segura da técnica foi ofertada no exterior: "apesar de não haver contraindicação e ser, aparentemente, uma técnica simples, é fundamental a escolha de um profissional devidamente habilitado", conclui.

Maiores informações e os famosos "antes e depois" podem ser visualizados através do Instagram @josirobaina, mantido pela doutora com conteúdos exclusivos.

                                                                           

Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade