PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba: sósia de Neymar é preso por suposto roubo

Tiago Silva dos Santos foi pego no último dia 28; família alega inocência

6 jan 2022 - 12h03
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Tiago Silva dos Santos, mais conhecido como ‘Neymar de Itaquá’, foi preso em flagrante, em Itaquaquecetuba (SP), no último dia 28 de dezembro, sob suspeita de roubo de carga.

Tiago Silva dos Santos foi preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba Reprodução
Tiago Silva dos Santos foi preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba Reprodução
Foto: Reprodução

O sósia do jogador do PSG foi encontrado no local onde estavam os produtos, no bairro Terra Prometida, junto de outro indivíduo identificado como Alessandro Luís da Silva, que também foi autuado em flagrante. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município. 

A família defende Tiago e garante que ele não teve envolvimento com o crime. A pessoa que tirou a selfie ao lado dele, que viralizou em 2019, deixando-o famoso como sósia do jogador, gravou um vídeo em que descreve o rapaz de 28 anos como um "menino tranquilo, trabalhador, que não tem passagem pela polícia", escreveu. "A gente não consegue ver maldade no Tiago", acrescentou o internauta.

O autor do vídeo destaca que, "por infelicidade", ele passava pelo local onde estava a carga roubada quando policiais chegaram para fazer a abordagem e identificaram os produtos. Segundo os relatos, o sósia de Neymar estaria indo buscar leite para o filho.

Tiago e o outro suspeito preso foram reconhecidos por duas vítimas do roubo, conforme informou a polícia. "Ambos ficaram à disposição da Justiça e os fatos encaminhados para análise do Poder Judiciário", completou a corporação em nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade