PUBLICIDADE

Instagram de Alê Kleis leva à criação de roteiros imperdíveis

30 jun 2020 - 14h27
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A empresária Alessandra Kleis levou a paixão por viagens para um perfil no Instagram que não apenas eterniza momentos inesquecíveis, como também apresenta uma série de sugestões para viajantes que se interessam pelos mínimos detalhes de um roteiro bem feito e organizado.

Alê Kleis
Alê Kleis
Foto: Alê Kleis / JayPRO

Alê Kleis e sua irmã Lyvia Kleis criaram o perfil Dica das Twins (@alessandrakleis), com o propósito de oferecer algo a mais que não se vê nos blogs. E o sucesso ficou evidente. Com seguidores de muitas partes do mundo, o Dica das Twins foi além do perfil no Instagram e também ganhou um endereço eletrônico: dicadastwins.com.br.

Com informações sobre roteiros de viagem, dicas de passeios imperdíveis, história e cultura a cada clique realizado, a página oferece orientações das mais diversas e necessárias para ninguém cair em uma roubada.

"Criamos essa página com o intuito de transmitir informações que as pessoas normalmente não encontram em um roteiro de viagem. Vivenciamos cada viagem e trazemos a nossa impressão, além de todas as informações úteis que sem dúvida fazem toda a diferença", conta Alê.

                                                   

Reprodução: Instagram @alessandrakleis
Reprodução: Instagram @alessandrakleis
Foto: JayPRO

Esse contraste entre os "mundos" visitados foi o que moldou o Dica das Twins. Quando não está viajando, a empresária cuida de todos afazeres da empresa que mantém com sua irmã, o Armazém e Aroma, uma saboaria artesanal com estilo vintage e europeu no interior de São Paulo, e agora com um reformulado site para compras: armazemearoma.com.br.

(Link Instagram: https://www.instagram.com/p/BwE4d8jDyXT/?igshid=1l92thrx6s8y6 )

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade