PUBLICIDADE

Iago Weslley emplaca músicas em playlist oficial do Spotify

30 jun 2020 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

Você conhece Iago Weslley? Se não conhece, arrisca-se dizer que muito em breve tomará conhecimento deste artista da nova geração do funk no Brasil, mais precisamente o funk pop, que está agitando o mundo da música.

Iago Weslley
Iago Weslley
Foto: Iago Weslley / JayPRO

O cantor de apenas 22 anos de idade e natural de Maceió (AL), hoje já investe em seu grande sonho relacionado ao mundo do funk pop. Iago Weslley, que começou a se dedicar na área cantando em igrejas na infância, atualmente vem conquistando cada vez mais espaço nesse universo tão disputado, com músicas autorais.

De forma independente, o jovem já conseguiu emplacar duas de suas músicas em playlists oficiais do famoso aplicativo Spotify, um marco que só é comum de ser alcançado por artistas já consagrados pela mídia. O fato é, sem dúvidas, motivo de orgulho para Iago Weslley, que tem servido de inspiração para muitos que tem o mesmo sonho e para outras pessoas que buscam motivação para outras áreas.

A primeira música a emplacar em uma playlist oficial do Spotify foi a nomeada "Malcriada". O sucesso já conta com videoclipe no YouTube e pode ser ouvida na playlist "Funk Pop".  A música nomeada "Bebezão", um funk com uma pegada mais frenética, foi a segunda faixa a figurar dentre as seletas músicas do aplicativo, no estilo popularmente conhecido como "baile da gaiola" na playlist "Funk Brabo 150".

Iago Weslley segue lançando novidades em suas redes sociais e a cada novo projeto, fica clara a sua evolução. Sem contrato com empresário e gravadora até o momento, o cantor segue tocando sua carreira por conta própria e já vem alcançando feitos, antes só vistos por grandes nomes, e sempre aberto a propostas de possíveis investidores.

                                                             

Iago Weslley
Iago Weslley
Foto: JayPRO

                                                             

Iago Weslley
Iago Weslley
Foto: JayPRO

Contato do artista:

Telefone (82) 99659-3658

E-mail: contato@iagooficial.com

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade