PUBLICIDADE

Governo envia texto da reforma tributária a líderes

Segundo o ministro Paulo Guedes, as prioridades do governo são criação de emprego e renda com responsabilidade fiscal

23 set 2020 - 12h29
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira, 23, que a equipe econômica está submetendo à apreciação dos líderes no Congresso contribuições para a reforma tributária.

Ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília
16/09/2020 REUTERS/Adriano Machado
Ministro da Economia, Paulo Guedes, em Brasília 16/09/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Vamos mandar agora a (reforma) tributária para fazer um acoplamento com as duas que já estão na comissão mista, da Câmara e do Senado. E o pacto federativo também está entrando", afirmou Guedes após participar de reunião de líderes com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Segundo o ministro, as prioridades do governo são criação de emprego e renda com responsabilidade fiscal. Sem detalhar, ele afirmou que o estímulo às contratações demandará uma substituição tributária e que será preciso promover uma aterrisagem suave do auxílio emergencial, previsto para acabar em dezembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade