PUBLICIDADE

Gabrielle Mocellin: A dentista das lentes de contato dental

29 jun 2020 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

A dra Gabrielle Freire Mocellin vem chamando muita atenção pelo seus tratamentos de lentes de contato dental . Especialista pela usp desde 2006, a dentista segue com mais de 366 mil vizualizações em seus vídeos do Facebook.

Gabrielle Freire Mocellin
Gabrielle Freire Mocellin
Foto: Gabrielle Freire Mocellin / JayPRO

Nessa quarentena, após live com suas pacientes, entre elas uma atriz e uma deputada federal , recebeu elogios das mesmas como : "Eu amo o sorriso que vc fez em mim, dra Gabi, e não mudaria nada, nem lembro que tenho, de tão natural!" Direto de Brasília, uma deputada comentou: "Gente , a Gabi é muito conhecida e seus trabalhos de lentes de contato dental são lindos! Vocês já viram?". 

Em Live , assistida por mais de 110 mil pessoas, a dentista Gabrielle deu uma verdadeira aula de reabilitação oral, prótese dentária e lentes de contato dental. "Esse tratamento não muda só o sorriso em si!" Disse ela. "Nesse tratamento com lentes de contato dental, nós devolvemos além da estética , saúde bucal , função mastigatória , auto-estima.. é de alegrar o coração ver alguém que já não sorria a muito tempo , sorrir de novo!"

A dra Gabrielle é cearense e mora no Rio de Janeiro há 5 anos , após casar com carioca. Mas em pouquíssimo tempo já consquistou seu espaço na cidade maravilhosa como "a Dentista queridinha das lentes de contato dental".

                                                                       

Dra Gabrielle Freire Mocellin
Dra Gabrielle Freire Mocellin
Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade