PUBLICIDADE

Evento virtual nos Estados Unidos anunciará os vencedores do Top Window

Três lojas brasileiras estão entre os finalistas

28 set 2021 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro acontece o Connect Fall by International Housewares Association, evento virtual que reunirá os principais representantes da indústria de casa e decoração em torno da educação, inspiração e descoberta de produtos, onde também serão revelados os vencedores da etapa global do Top Window, que faz parte do Prêmio gia, cujo objetivo é estimular a evolução do setor, analisando características específicas, visando, principalmente, a inovação.

Foto: DINO / DINO

Responsável pela organização da etapa nacional desde 2018, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil) fez a curadoria entre os inscritos e escolheu três lojas de casa e decoração para representarem o Brasil na fase final da premiação. São elas: Seja Broto, Decor Home e Coqueluche.

Durante a programação do Connect Fall, que começa no dia 27, será oferecida uma combinação de sessões educacionais e demonstrações virtuais de produtos direcionados a lojistas, empresários, decoradores, arquitetos e demais profissionais do setor. 

Serão abordados os temas: tendências de estilo e design; varejo independente pós-pandemia; mudanças nas tendências de consumo; novo relatório sobre gastos do consumidor em ocasiões especiais; branding para varejistas e fornecedores; vitrinismo e merchandising.

Cada um dos programas também incluirá demonstrações virtuais de produtos por categoria, incluindo cozimento e panificação, utensílios de mesa e cozinha, armazenamento e organização, limpeza, cuidados pessoais, ambiente doméstico e equipamentos elétricos de cozinha.

No dia 29, serão anunciadas as duas lojas com as melhores vitrines do mundo, que ganharão uma viagem para a The Inspired Home Show, feira de decoração que acontece em Chicago no ano que vem. As três lojas brasileiras participam dessa fase com chances reais de vitória.

Mesmo em meio à pandemia, as vendas de varejo no segmento de casa, decoração, presentes e utilidades domésticas no Brasil tiveram alta de 4,65% em 2020 quando comparado a 2019. O setor movimentou R$ 87,7 bilhões, ante os R$ 83,8 bilhões no ano anterior. Os dados fazem parte da pesquisa setorial realizada pelo instituto IEMI Inteligência de Mercado.

Para acompanhar a programação do Connect Fall by International Housewares Association é preciso se inscrever em https://www.theinspiredhomeshow.com/connect/connect-fall/register/ 

Website: https://abcasa.org.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade