PUBLICIDADE

DINO

Especialistas discutem estruturação de negócios imobiliários

9 out 2018 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

O escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados irá realizar, no dia 10 de outubro, das 8h30 às 12hs, em São Paulo, o workshop "Estruturação de Negócios Imobiliários no Mercado Brasileiro", que contará com a presença de profissionais de mercado. A ideia é debater a opinião das mais importantes empresas que atuam no setor.

Foto: DINO / DINO

O anfitrião do evento e um dos palestrantes é o mais novo sócio-diretor do Braga Nascimento e Zilio Advogados, Claudio Carvalho de Lima, que após atuar no mercado imobiliário por mais de 25 anos e também ter atuado como secretário da Prefeitura de São Paulo na gestão do ex-prefeito João Dória Jr., chegou ao escritório com sua vasta experiência para contribuir com seus conhecimentos em gestão, governança corporativa e para fortalecer o Departamento Imobiliário que já é atuante no escritório.

Como convidado e também palestrante estará presente o empresário e empreendedor Alexandre Lafer Frankel, Fundador e CEO da Vitacon Incorporadora, que está reinventando o mercado imobiliário implementando novas formas de empreender e trazendo para o setor a importância que todos devem ter para as inovações tecnológicas que já estão em vigor.

Website: http://www.bnz.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade