>Capa >Notícias
COMO ECONOMIZAR
Gasto por eletrodoméstico
Economize em casa
Calcule sua economia
COMO SERÁ O PLANO
DE COMBATE À CRISE
Plano de Racionamento
Cortes e sobretaxas
Serviços públicos
CRISE DE ENERGIA
Motivos da crise
Energia no Brasil
Crise em 2002?
Conseqüências do racionamento
Apagões nos EUA
NOTÍCIAS
PARTICIPE
Dê sua opinião
Mande dicas de economia de energia
Tire suas dúvidas
NOTÍCIAS

 

Governo quer incentivar consumo industrial de madrugada

Quinta, 23 de agosto de 2001, 12h14

O ministro de Minas e Energia, José Jorge, afirmou nesta quinta-feira que a Câmara de Gestão da Crise de Energia está estudando maneiras para incentivar o consumo industrial no Sudeste e Centro-Oeste, entre meia-noite e 6h. De acordo com o ministro, durante a madrugada o consumo é mínimo, o que possibilitaria uma maior importação de energia do Sul para as regiões em racionamento.

Nos horários de pico, a transmissão de energia do Sul para o Sudeste é limitada pela capacidade dos transmissores e pelo alto consumo. José Jorge esclareceu que o preço da energia durante a madrugada será o mesmo.

Fonte : JB Online

CALCULADORA

Calcule suas despesas
E veja quanto consegue economizar na sua conta de eletricidade

   
Terra Mail | Anuncie | Assine | Fale com o Terra
  Terra Argentina | Brasil | Colômbia | Costa Rica | Chile | El Salvador | Espanha | Guatemala | Honduras | México | Nicarágua | Panama | Peru
República Dominicana | USA | Uruguai | Venezuela Aviso Legal | Política de Privacidade | Proibida sua reprodução total ou parcial
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A