1 evento ao vivo

Empreendedor de 21 anos expande negócios no mercado digital

29 jun 2020
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma pesquisa realizada no Brasil pela equipe do IBQP com o apoio do SEBRAE revelou o crescimento constante de jovens empreendedores no país. Essa pesquisa aponta que a participação de pessoas entre 18 e 34 anos cresceu no total de empreendedores em fase inicial, ou seja 15,7 milhões de jovens estão atrás de informações para abrir um novo negócio.

Nickolas Gouveia
Nickolas Gouveia
Foto: Nickolas Gouveia / JayPRO

Aos 21 anos de idade, Nickolas Gouveia é proprietário de uma construtora de casas, investimentos na bolsa de valores e é diretor financeiro da fábrica e rede de lojas do pai que já está no mercado há 25 anos, mas mesmo assim ainda faltava alguma coisa.

                                                                

Nickolas Gouveia
Nickolas Gouveia
Foto: JayPRO

Foi então que Nickolas resolveu criar mais um negócio e juntou o útil ao agradável: Uma fábrica a sua disposição e a necessidade de estar nas plataformas digitais. Essa é uma característica da geração Y ou geração da internet, a maior motivação para abrir um negócio online é o baixo custo operacional. Ser dono do próprio negócio possibilitou que Nickolas escolhesse aonde daria inicio: um E-ccomerce.

                                                        

Foto: JayPRO

Nickolas, que agora se forma em Engenharia Civil, consegue conciliar a vida pessoal ativa e a dos negócios. Ele está lançando a Petra Camisaria, uma marca com fabricação própria e um estilo que está atraindo vários clientes. O mercado de vestuário é um dos mais fortes economicamente no Brasil, mesmo durante a crise.

A Petra Camisaria conta com as melhores matérias primas do mercado, o foco é produzir um produto com maior resistência, durabilidade e principalmente, muito conforto! Outro fator indispensável para Nickolas, é produzir modelos que realmente estejam na moda: Camisas tradicionais, esportes, florais e slim.

Sendo assim, o empreendedor está sempre ligado nas melhores tendências brasileiras e do mundo a fora.


O processo de produção também é um diferencial da marca, a opção de produzir manualmente tem um motivo específico: Entregar para o cliente a melhor peça artesanal já produzida, com muito carinho e amor! E para isso a Petra Camisaria conta com as melhores costureiras e os melhores tecidos.


A marca é definida por um ótimo bom gosto e peças de qualidades pensadas e desenvolvidas pelo empreendedor Nickolas Gouveia.

Para conhecer um pouco sobre essa marca de sucesso acesse o site:
petracamisaria.com.br

Veja também:

'Passei a odiar meus pais': o relato de um homem submetido a tratamento de 'cura gay'
JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade