Empreendedor de 21 anos expande negócios no mercado digital
Uma pesquisa realizada no Brasil pela equipe do IBQP com o apoio do SEBRAE revelou o crescimento constante de jovens empreendedores no país. Essa pesquisa aponta que a participação de pessoas entre 18 e 34 anos cresceu no total de empreendedores em fase inicial, ou seja 15,7 milhões de jovens estão atrás de informações para abrir um novo negócio.
Aos 21 anos de idade, Nickolas Gouveia é proprietário de uma construtora de casas, investimentos na bolsa de valores e é diretor financeiro da fábrica e rede de lojas do pai que já está no mercado há 25 anos, mas mesmo assim ainda faltava alguma coisa.
Foi então que Nickolas resolveu criar mais um negócio e juntou o útil ao agradável: Uma fábrica a sua disposição e a necessidade de estar nas plataformas digitais. Essa é uma característica da geração Y ou geração da internet, a maior motivação para abrir um negócio online é o baixo custo operacional. Ser dono do próprio negócio possibilitou que Nickolas escolhesse aonde daria inicio: um E-ccomerce.
Nickolas, que agora se forma em Engenharia Civil, consegue conciliar a vida pessoal ativa e a dos negócios. Ele está lançando a Petra Camisaria, uma marca com fabricação própria e um estilo que está atraindo vários clientes. O mercado de vestuário é um dos mais fortes economicamente no Brasil, mesmo durante a crise.
A Petra Camisaria conta com as melhores matérias primas do mercado, o foco é produzir um produto com maior resistência, durabilidade e principalmente, muito conforto! Outro fator indispensável para Nickolas, é produzir modelos que realmente estejam na moda: Camisas tradicionais, esportes, florais e slim.
Sendo assim, o empreendedor está sempre ligado nas melhores tendências brasileiras e do mundo a fora.
O processo de produção também é um diferencial da marca, a opção de produzir manualmente tem um motivo específico: Entregar para o cliente a melhor peça artesanal já produzida, com muito carinho e amor! E para isso a Petra Camisaria conta com as melhores costureiras e os melhores tecidos.
A marca é definida por um ótimo bom gosto e peças de qualidades pensadas e desenvolvidas pelo empreendedor Nickolas Gouveia.
Para conhecer um pouco sobre essa marca de sucesso acesse o site:
petracamisaria.com.br