PUBLICIDADE

'Manifestação particular', diz Palmeiras sobre Felipe Melo

Jogador dedicou o gol no empate com o Bahia ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), que está internado em São Paulo

17 set 2018 - 14h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota oficial emitida nesta segunda-feira (17), o Palmeiras reafirmou que a manifestação política feita por Felipe Melo, ao marcar o gol de empate na partida contra o Bahia, é de caráter particular e não reflete o posicionamento da instituição alviverde.

Autor do tento que garantiu a igualdade na Fonte Nova, o volante dedicou o lance ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). "Agradeço a Deus pelo gol e à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente, Bolsonaro", afirmou o jogador à ocasião.

O fato gerou polêmica e dividiu as opiniões dentre a torcida palmeirense.

O Palmeiras reafirmou que se mantém neutro em questões pessoais de atletas e funcionários
O Palmeiras reafirmou que se mantém neutro em questões pessoais de atletas e funcionários
Foto: Tiago Caldas / Fotoarena / Estadão

Confira a nota oficial do Palmeiras:

"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que o posicionamento político do atleta Felipe Melo reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição.

O Palmeiras respeita qualquer posição política de seus atletas, empregados e colaboradores e ratifica a sua neutralidade nas questões políticas, partidárias, de crenças, religiões e quaisquer outras formas de manifestações pessoais."

Ouça o podcast Terra Futebol:

Veja também:

As assustadoras imagens do tufão Mangkhut, que já matou dezenas de pessoas:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade