PUBLICIDADE

Sérgio Moro testa positivo para covid-19

Pré-candidato do Podemos à Presidência informou que não manifestou nenhum sintoma; encontro com Mandetta foi cancelado

14 jan 2022 18h10
| atualizado às 20h58
ver comentários
Publicidade

O pré-candidato do Podemos à Presidência, Sérgio Moro, testou positivo para covid-19 nesta sexta-feira, 14. O presidenciável informou que tomou as três doses da vacina e não manifestou nenhum sintoma.

Nas redes sociais, o ex-juiz da Lava Jato afirmou que cumprirá os protocolos de isolamento e compromissos já marcados em sua agenda serão reprogramados. Entre os eventos cancelados está um encontro com o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) que aconteceria na próxima segunda-feira, 17.

"Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!", escreveu Moro em sua conta do Twitter.

Moro decidiu fazer o teste de covid-19 após sentir uma leve dor de cabeça, afirmou sua assessoria. Nesta semana, o pré-candidato esteve no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, participando de reuniões com membros do seu partido, Podemos, e empresários sobre as eleições de 2022. O ex-juiz desembarcou em Curitiba ontem (13), onde já fará o isolamento social.

Na pesquisa Ipespe divulgada nesta sexta, 14, o ex-juiz aparece na terceira posição na disputa à Presidência da República, com 9% das intenções de votos. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Estadão
Publicidade
Publicidade