PUBLICIDADE

Datafolha: Bolsonaro cresce e atinge 32%; Haddad tem 21%

No levantamento divulgado na sexta-feira, o presidenciável do PSL tinha 28 por cento e o petista registrava 21 por cento.

2 out 2018 - 19h19
(atualizado às 19h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, ampliou sua vantagem na liderança da corrida pelo Palácio do Planalto, registrando 32 por cento das intenções de voto, mostrou pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, que apontou o candidato do PT, Fernando Haddad, com 21 por cento.

No levantamento divulgado na sexta-feira, o presidenciável do PSL tinha 28 por cento e o petista registrava 21 por cento.

Montagem com fotos dos candidatos à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, e do PT, Fernando Haddad
REUTERS/Adriano Machado/Fotos de arquivo
Montagem com fotos dos candidatos à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, e do PT, Fernando Haddad REUTERS/Adriano Machado/Fotos de arquivo
Foto: Reuters

Em simulação de segundo turno, Bolsonaro aparece à frente de Haddad, por 44 a 42 por cento. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, os dois estão em empate técnico nessa disputa.

A nova pesquisa, divulgada no site do jornal Folha de S.Paulo, mostrou ainda o candidato do PDT, Ciro Gomes, com 11 por cento das intenções de voto para o primeiro turno, repetindo a taxa anterior, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 9 por cento, ante 10 por cento.

O Datafolha ouviu 3.240 eleitores em 225 municípios brasileiros nesta terça-feira.

Veja também:

Top Político: Bolsonaro cresce entre antipetistas, para 59%, segundo Ibope:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade