PUBLICIDADE

Copa Nordeste

Após eliminação, Paulo Roberto Falcão é demitido do Sport

18 abr 2016 - 16h14
Compartilhar
Exibir comentários

Diretoria do Sport anunciou, por meio de nota oficial, a demissão do treinador Paulo Roberto Falcão do comando do time. A demissão ocorreu um dia após a eliminação do clube pernambucano na semifinal da Copa Nordeste para o Campinense.

Falcão colecionava tropeços diante de times de menor expressão nos últimos jogos. Antes da derrota para o Campinense, o Sport perdeu também para o Aparecidense de Goiânia pela Copa do Brasil. Desde que chegou ao clube, em setembro, Falcão comandou 34 jogos, com um aproveitamento de 55%. Em 2016 foram 21 jogos, com dez vitórias, quatro empates e sete derrotas, somando um aproveitamento de 53%.

Falcão dirigia o Sport desde setembro do ano passado
Falcão dirigia o Sport desde setembro do ano passado
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

O clube anunciou que o auxiliar Thiago Gomes comandará o time interinamente no duelo contra o Salgueiro na próxima quinta, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Veja a íntegra da nota oficial:

O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade