PUBLICIDADE

Márcio França participa de sabatina do 'Estadão'

Candidato do PSB é entrevistado com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br

29 out 2020 - 05h10
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSB à Prefeitura de São Paulo, Márcio França, participa nesta quinta-feira, 29, da série de sabatinas promovida pelo Estadão. A entrevista terá transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br, a partir das 14h30. A chapa do ex-governador de São Paulo nestas eleições municipais tem como candidato a vice-prefeito Antonio Neto, do PDT.

A sabatina terá mediação de colunista do Estadão e participação de jornalistas da equipe de Política. Ao longo de uma hora, o candidato também terá de responder a perguntas enviadas por representantes da academia e de entidades da sociedade civil sobre problemas da maior cidade da América Latina, como habitação, transporte e educação.

França é o oitavo candidato da série de sabatinas, que já contou com a participação de Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Celso Russomanno (Republicanos), Arthur do Val (Patriota), Filipe Sabará (Sem partido) - cuja candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral, Joice Hasselmann (PSL) e Marina Helou (Rede).

Ao todo, 11 nomes da disputa pela Prefeitura de São Paulo serão entrevistados em datas definidas em sorteio. Abaixo, confira a programação dos próximos dias:

  • 29/10 - Márcio França (PSB)
  • 30/10 - Jilmar Tatto (PT)
  • 3/11 Orlando Silva (PCDOB)
  • 4/11 Andrea Matarazzo (PSD)
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade