PUBLICIDADE

Joice Hasselmann participa de sabatina do Estadão

Candidata do PSL é entrevistada com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br

22 out 2020 - 03h10
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Candidata do PSL para disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições 2020, a deputada federal Joice Hasselmann será a entrevistada desta quinta-feira, 22, da série de sabatinas do Estadão, com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br a partir das 14h30. A ex-líder do governo de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional concorre ao lado do empresário Ivan Leão Sayeg,herdeiro da Casa Leão Joalheria.

A sabatina terá mediação da colunista do Estadão Eliane Cantanhêde e participação dos repórteres Pedro Venceslau e Tulio Kruse, ambos da equipe de Política do Estadão. A candidata também vai responder a perguntas enviadas por representantes da academia e de entidades da sociedade civil.

A série de sabatinas do Estadão teve início no dia 15 deste mês e já recebeu até agora cinco candidatos: Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL),Celso Russomanno (Republicanos),Arthur do Val (Patriota) eFilipe Sabará (Novo). Ao todo, 11 nomes da disputa pela Prefeitura de São Paulo serão entrevistados em datas definidas em sorteio. Abaixo, confira a programação dos próximos dias:

Próximas sabatinas

22/10 - Joice Hasselmann (PSL)

23/10 - Marina Helou (Rede)

29/10 - Márcio França (PSB)

30/10 - Jilmar Tatto (PT)

03/11 - Orlando Silva (PCdoB)

04/11 - Andrea Matarazzo (PSD)

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade