PUBLICIDADE

Guedes: "É equivocado ver vitória da esquerda nas eleições"

19 nov 2020 - 18h16
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

As eleições municipais não foram uma vitória enorme da esquerda, avaliou nesta quinta-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendendo que os resultados mostraram que a aliança de centro-direita que alçou o presidente Jair Bolsonaro ao poder segue crescendo.

Ministro da Economia, Paulo Guedes
07/10/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Economia, Paulo Guedes 07/10/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Todos os partidos de centro-direita - DEM, PP, PSD, PTB - tiveram aumento no número de prefeitos, aumentaram a abrangência das administrações sob sua influência. Isso significa que a mesma aliança de centro-direita que ganhou eleições em 2018 continua ampliando seu espectro", disse ele, ao participar de Congresso Brasileiro de Previdência Privada.

"Há muitas leituras equivocadas do que foi a eleição, como se houvesse uma vitória enorme da esquerda, como se a esquerda tivesse ganho alguma coisa. Não foi a leitura correta do que nós estamos vendo das eleições", completou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade