PUBLICIDADE

Dilma: popularidade aumentará em GO com propaganda eleitoral

12 ago 2014 - 13h23
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Em cenário de vantagem apertada em Goiás, a presidente Dilma Rousseff, candidata pelo PT à reeleição, acredita que a propaganda eleitoral gratuita poderá isolá-la na liderança. Dilma atribuiu à falta de conhecimento suficiente do eleitorado goiano a respeito de sua gestão como presidente o fato de ainda não ter decolado nas pesquisas estaduais.

<p>A presidente Dilma Rousseff durante visita à Ferrovia Norte-Sul, que liga Palmas (TO) a Anápolis (GO)</p>
A presidente Dilma Rousseff durante visita à Ferrovia Norte-Sul, que liga Palmas (TO) a Anápolis (GO)
Foto: Ichiro Guerra / Divulgação

“Posso dizer que acredito que parte dos goianos não saiba de todos os investimentos aqui”, afirmou Dilma. “A gente aproveita o processo eleitoral justamente para dar aos eleitores o conhecimento que não têm de algum investimento”, acrescentou.

Segundo pesquisa do Instituto Grupom, contratada pelo jornal goiano Diário da Manhã, Dilma tem 31,8% das intenções de voto, contra 25% do segundo colocado, o candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves. Com a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, a vantagem da presidente mostra-se estreita.

Curiosamente, Dilma foi indagada por uma jornalista a respeito da leitura que fazia por estar atrás nas sondagens de intenção de votos e não contestou a informação por não estar a par da pesquisa Grupom, divulgada ontem. O instituto entrevistou 1.011 eleitores entre os dias 4 e 7 de agosto e o levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sob o protocolo GO- 00059/2014.

Coligações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo CamposColigações partidárias: Dilma, Aécio e Eduardo Campos

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade